segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nota do Vereador Evangelista ao povo de Apodi

Como é bom ser independente!

Minha vida pública sempre foi pautada pelos meus interesses, que é ver o melhor para o povo de Apodi, para os jovens e suas famílias. Cresci e aprendi, ao longo desses anos de muito trabalho que eu poderia ensinar e incentivar um sonho na cabeça de todos os jovens que tive o prazer de conviver: o da independência. Através dos estudos, da formação pessoal e social, consegui de forma direta e indireta ser responsável pela formação profissional de muitos filhos de Apodi, o que me orgulha de uma forma que não posso descrever.

Ser independente não é simplesmente conseguir um objetivo profissional ou uma vitória política. Ser independente é confiar em princípios que são passados de pais para filhos e levá-los para toda a vida. Tenho, em cada pessoa que confiou em mim, em cada mãe, em cada jovem, um exemplo de independência, de vontade de mudar e de força e vitória. Eu sou assim, sempre corri atrás da independência para mim e para todos a quem escolhi ajudar. A vida nos derruba nos mostra exemplos contrários e até nos tenta a fazer diferente disso, mas estou forte, convicto e decidido, que seja qual estrada eu escolha seguir, terá uma legião de sonhadores, apoiadores, amigos ao meu lado.

Ser assim, do jeito que eu sou, até com meus defeitos é o meu combustível de vida. Estou certo que sou certo, e estou certo que procurarei sempre fazer o certo, doa a quem doer, aconteça o que acontecer. Eu confio em mim e confio nos que estão comigo, até que me provem o contrário.

Ergo minha cabeça e sigo... sempre em frente, em busca do Apodi dos meus sonhos, INDEPENDENTE e mais forte.

5 comentários:

  1. Estou contigo, indepência é o que o apodi mais precisa! e de politicos como você que é favor da indepêndencia e da liberdade.Suas palavras são Alicerce na construção de um apodi melhor.

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma caixinha de surpresa evan, Deus só nos dar o fardo que sabe que somos capazes de suportar, vc é forte e seu povo confia confia, seu catater nos faz logo perceber que não se uniria a gorete commo se ouvi por ai, depois de tudo que ela te fez, ou melhor o esposo dela fez. Força, foco e fé que dias melhores virão. Cabeça sempre erguida e força para lutar por um apodi diferente, faça dessa cidade um motivo de orgulho para seus filhos, faça dessa cidade um lugar em que um filho não precise ir para estudar e não possa voltar a cidade pois não tem oportunidade. Lute por nós Evan precisamos de pessoas com ideias e ações direfentes governando Apodi. Seja forte

    ResponderExcluir
  3. Com o passar dos dias, das semanas e até de anos crescemos em todos os aspectos e aprendemos também, pois novos conceitos são implantados, pré-conceitos são derrubados, dogmas são extirpados e mitos desfeitos. Porém temos que ter hombridade em todos os dias de nossos vidas, desde o dia em que passamos a ter ciência de estruturação social e moral, sei que tomamos posicionamentos em certos instantes em nossas vidas movidos por inúmeros fatores sejam eles ideológicos,financeiros, morais, éticos e até pessoais. Porém quando o exemplo vem de pessoas públicas , formadoras de opinião devemos ter no minimo coerência com as nossas palavras e atitudes, não podemos ser levianos nem muito menos instrumento de obscuridade com princípios. Devemos ser firmes no que acreditamos e arcarmos com o ônus e os bônus de nossas atitudes e posicionamentos, pois o homem publico é reflexo do que constrói e semeia. Feliz daquele que pode olhar para traz e sentir orgulho de seus feitos e realizações, chega de frases prontas e refrão pré-estabelecidos, tipo quando se diz " SIM É SIM e quando se diz: NÃO É NÃO " chega de manipulações com a verdade de maquiagem com os sonhos, pois no instante em que o sol nasce para muito é um motivo a mais de se orgulhar de seus feitos e atos , mas infelizmente para outros é apenas uma oportunidade de tentar transparecer que a escuridão de muitas atitudes não transpareçam, deixando para todos aquela impressão que sempre acontece " O QUE SAIR POR ÚLTIMO QUE APAGUE AS LUZES "

    ResponderExcluir
  4. venha para Gorete & Dalton 15 e ganharas mais votos, disso pode ter certeza, quem fica em cima do muro muitas vezes não é visto!!

    ResponderExcluir