terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dr. Pinheiro será entrevistado amanhã no Programa Boa Tarde Cidadão da Band Natal

Nesta quarta-feira 12 o candidato a prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro, concederá uma entrevista no Programa Boa Tarde Cidadão, a partir das 12h30min exibido pela Band Natal, que retransmite o sinal da Bandeirantes nacional.

O candidato a prefeito pela coligação A FORÇA DO COMPROMISSO falará a todo estado de suas propostas, e apresentará algumas de suas realizações quando prefeito, e seus anelos para um quarto mandato como chefe do executivo apodiense.

O Programa apresentado pela Jornalista Robson Carvalho é um programa que tem cidadania, política como temas. O programa entrevista autoridades do estado e personalidades políticas nacionais, buscando sempre interagir com seus telespectadores.

4 comentários:

  1. Queria ver em outras eleições em que não tínhamos Flaviano disputando se algum outro candidato toparia esta entrevista! Nossa política ainda pouco, mas está mudando é bom e nossa cidade só agradece. Hoje temos o nosso professor Flaviano o principal nome e causador desta mudança!

    ResponderExcluir
  2. Josenias, Dr Pinheiro não devia ir para esse programa não, aquele apresentador é conbinado com o povo de Flaviano, olhe as perguntas que ele fez, o modo como ele fala, dando de bandeja pra flaviano, o apresentador ficou admirado porque em apodi tem casa de taipa, qual é a cidade do rio grande do norte que não tem casa de taipa?
    E flaviano só fala o mesmo disco(Ufersa, Parque industrial e transchapadão)

    ResponderExcluir
  3. Campus universitário, Trans-chapadão e Parque Industrial, o amigo não acha que são projetos de importâncias inigualáveis para o Apodi? Pensa no progresso da nossa cidade que você amigo anônimo vai entender!

    ResponderExcluir
  4. olha amigo, campus universitario,é sim muito importante,mas também acho que mais importante d trans chapadao e parque industrial, é agua. sim agua mesmo porque é uma vergonha saber q num tempo desse ainda existe gente cologando agua na cabeça. e esses é um dos projetos de pinheiro colocar encanar agua nos sitios, se vc nao acha importante, desligue todas as torneiras d sua casa e va puxa agua na cabeça com 3 quilometro d distancia q ai vc sabe o que é realmente importante!!!

    ResponderExcluir