terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pinheiro e Mara visitam a maior Escola de Apodi






Nesta terça-feira, 28 os candidatos da coligação A FORÇA DO COMPROMISSO, Pinheiro e Mara visitaram os alunos da Escola Estadual Antonio Dantas, onde levaram sua mensagem de compromisso, pautando propostas para juventude e educação.

Pinheiro mostrou seu trabalho quando gestor do nosso município, enumerando as melhorias que trouxe a juventude, falando de seus intentos para um possível quarto mandato, isso baseado na vontade do povo de Apodi de tê-lo novamente na prefeitura.

Mara falou aos alunos de sua experiência como secretária de educação, enumerando vários avanços na sua gestão da pasta, afirmando que como vice-prefeita fará ainda mais pela educação ao lado de Pinheiro.

3 comentários:

  1. Sabemos que não é permitido propaganda eleitoral dentro de salas de aulas nas escolas, mas o pessoal da equipe aí do doutor se aproveitaram e com suas câmeras visaram mais o número do candidato do que a própria visita. Será que o diretor da escola que é o amigo Jeone está convicto do que aconteceu ou ele está no mesmo barco? Pessoal a visita dos candidatos sabemos pode ser feita, menos fazer propaganda se liguem!

    ResponderExcluir
  2. UM blogueiro q vota em Flaviano tirou umas fotos e colocou no próprio blog.se liga Anônimo se informe dos fatos. ele mesmo fez a propaganda

    ResponderExcluir
  3. Sou funcionaria da escola e no dia da visita nao pude estar presente,mas quero dizer que eese é o melhor para gonvernar nossa cidade,que é um homem honesto que nao engana ninguem,quando ele diz sim é sim,quando diz nao é nao.

    ResponderExcluir