sábado, 25 de agosto de 2012

Pinheiro é elogiado a unanimidade pela corte do TRE/RN

Além de conseguir uma esmagadora vitória na corte eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, a vida integra e cheia de retidão do homem público Pinheiro foi elogiada a unanimidade por todos os Juízes que proferiram seus votos na última quinta-feira.

Por ter sido prefeito doze anos e não ter se quer um único ato de improbidade administrativa, o candidato foi alvo de rasgados elogios dos Excelentíssimos Juízes, por sua conduta sempre honesta com o dinheiro público, gestões sem nodoas, pautadas na transparência e honestidade.

Os Juízes que já trabalharam em Apodi foram ainda mais incisivos em seus comentários de elogios a Pinheiro, afirmando que Pinheiro é um exemplo vivo de como se deve pautar um gestor público, responsável, honesto e zeloso com o dinheiro público.

9 comentários:

  1. Se fosse juizes de outras comarcas não teria feito isso isso né meu caro.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que nem todos ou a maioria dos apodienses não pensem assim e falem tão mal dele,um homem que nunca mediu esforços para cuidar de seuy povo querido como ele mesmo fala.por que pessoas tem tanta raiva dele e elogiam tanto quem nunca fez nada por apodi?é isso que eu não entendo,mas quando estão doentes só recorrem a ele e esquece que há outros médicos.Graças a DEUS ele é humilde e não guarda mágoas e está sempre disposto a fazer o bem,esse é JOSÉ PINHEIRO BEZERRA,homem íntegro.

    ResponderExcluir
  3. Vida integra e cheia de retidão uma ova! Apenas não existia fiscalizações e punições. Responsável, honesto e zeloso com o dinheiro público, deve ser uma piada! Estão achando que vão enganar quem? Não se deve fazer isso com os eleitores, cadê o respeito pela população? É só procurar saber quantas pessoa em Apodi concorda com isto que verão a realidade!

    ResponderExcluir
  4. Josenias, na ultima quarta feira O candidato da nova geração, disse no palanque que as pessoas que estão nas outras passeatas estão sendo pagas para participar. Isso fere o direito das pessoas de ir para carreta que quiser, ele não pode julgar as pessoas de "vendidos". existe o pluripartidarismo, então todos tem o direito de optar pelo partido que quiserem. A PINHA É DO POVO, E SOU PINHEIRO NAO PRECISAR NIMGUEM ME PAGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de dizer ao anônimo do A PINHA É DO POVO aí que:

      Por um lado ele tem toda razão, pois sabemos muito bem das sujeiras que são as política em Apodi, mas não ha motivo para quem está de livre e espontânea vontade se sentir ofendido. Se a história política da nossa cidade fosse limpa com certeza já vivíamos em um Apodi mais avançado! Agora pinheirista de coração e não de interesse, não esqueça que o seu candidato quando discursa só sabe esculhambar, xingar é uma baixaria só, já chamaram Enrique Alves até de ladrão, muitos de mentes pobres acham é bonito este tipo de discurso e até aplaudem.

      Excluir
  5. O velhinho tem palavra, é conhecido por todos por essa virtude e outras mais. Quando diz sim, é sim; Quando diz não, é não; Agora o candidato da velha Nova Geração provou que não tem palavra nem compromisso com ninguém. É só olhar a humilhação e a decepção que ele proporcionou a professora, mestra e doutora, qdo foi convidada por ele para ser a sua vice e dando uma demonstração de incompetência para o cargo que postula, por essa razão, as famílias Marinho e Cabral se recusarão a votar com ele. Pois, seu Flaviano deveria aprender mais sobre política, ser mais humilde, diminuir o orgulho e o salto do sapato, começar de baixo para depois crescer. Aí sim um dia ele chegaria lá. Pois, ninguém começa nada de cima, e se começar não dar certo. Vc vai caí de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo, está provando que não fala coisa por coisa amigo! A decisão de quem será vice não e somente do próprio Flaviano e sim de todos os membros do partido que discutem e chegam a uma conclusão conjunta. Acho que a política que você diz que o professor tem que aprender mais é esta política medíocre que vivemos em nossa cidade. Outra coisa ele é o único candidato humilde dos três que pleitam para prefeito, agora só porque pensa grande em relação ao desenvolvimento do Apodi, aí pessoas assim como você vem com essa conversinha de orgulho, que tem que começar de baixo e blá blá blá. Agora me responda: Quantos desses que começaram de baixo fizeram com que a nossa cidade avançasse e desse ao seu povo oportunidades melhores de vida? Quanto a cair ou não como você mencionou, vai depender da escolha dos eleitores em geral e não só da sua, pois vivemos em democracia, e vamos ficar sabendo o quanto os eleitores da nossa querida cidade aprenderam a votar limpo e certo...

      Excluir
  6. Teve um juiz que falou da pessoa de DR Pinheiro,como cidadão que era "querido" e tal pelos Apodiense, sendo o que estava sendo julgado era o Dr Pinheiro prefeito, a sua administração como tal.Mas parece que pelo menos tinha um juiz sensato naquela sessão, que ressaltou o que estava em pauta, e deixou bem claro que não interessava como era Dr Pinheiro como cidadão comum, mas como Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. valeu carlos voce falou pouco e bem.65 pra mudar.

    ResponderExcluir