quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Entusiasmo, união, força e discurso de alto nível marcaram a reunião da “Força 15 Juventude” do PMDB‏

Um verdadeiro momento democrático consciente. Foi o que aconteceu em Apodi na noite dessa terça-feira (28), em reunião da juventude do PMDB do nosso município, na casa da Prefeita Gorete, candidata a reeleição.

Com o nome “Força 15 Juventude”, a nação jovem bacurau decidiu pautar a eleição de 2012. “Nós jovens apodienses que sabemos e reconhecemos que hoje Apodi está no trilho do desenvolvimento graças ao trabalho da Prefeita Gorete, devemos mostrar para os apodienses que Apodi não pode voltar ao passado ou parar, precisamos e merecemos continuar avançando” – disse Alan Pinto, presidente do PMDB jovem de Apodi.

Várias pessoas fizeram pronunciamentos com manifestação do apoio a Prefeita Gorete, um deles foi o jovem Advogado Igor Bandeira: “Eu decide abrir a mente e reconhecer que Gorete resgatou Apodi do caos, e hoje e a nossa cidade já está em mudança, já está em pleno desenvolvimento. Voto 15 para avançar!” – discursou.

Ao chegar em casa depois de um dia inteiro de caminhadas de casa em casa, a Prefeita Gorete foi recebida de pé por mais de 250 jovens que com aplausos gritavam: “Essa é nossa Prefeita!”

Gorete agradeceu pela surpresa e demonstração de apoio. Emocionada disse: “A Força 15 Juventude renovou minhas forças essa noite. Já estava e agora mais do que nunca estou disposta para juntos continuamos essa caminhada que só tem um destino, a vitória de Apodi e dos apodienses.” – disse a Prefeita. E todos gritaram: “Vaaaaaaaaii”.

ASCOM Candidata Gorete Silveira (PMDB)

Um comentário:

  1. Olá amigos esta chegando a hora.
    A HONDA VERDE VEM AÍ.
    VENHAM ENQUANTO É TEMPO

    ResponderExcluir