quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jovens do PR criam web rádio e saem novamente na frente

O PR jovem de Apodi vem sendo destaque pelo numero, e pela criatividade nas redes sociais e nas concentrações políticas, e a ultima sacada da galera jovem do PR, foi a criação de uma web rádio, que é gerada no Blog do candidato Pinheiro, https://www.pinheiro22.blogspot.com onde durante todo o dia eles fazem a programação.

Os jovens se revezam nos microfones da web rádio, discutindo propostas para construção do plano de governo dos candidatos da coligação A FORÇA DO COMPROMISSO, Pinheiro e Mara, inclusive com participação de outros ouvintes, via redes sociais, e telefone. Boa idéia, parabéns!

14 comentários:

  1. A ideia é realmente boa! Pena que se eleito esse grupo, estas propostas não passaram da web rádio e do papel, pois conhecemos muito bem o pessoal da coligação aí. Nossa cidade não precisa mais dessas pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a maioria dos jovens que estão com Pinheiro infelizmente é por causa da proposta de grandes carnavais! Jovens com mentes muito envelhecidas! Não devem terem vivido e se viveram não tinham o entendimento para saber como eram as administrações desses três ex prefeitos da nossa cidade. Acooorrrda jovens do PR! precisamos de avanço e não de mais atraso...

    ResponderExcluir
  3. O plano de governo da coligação já existe e confesso é muito ruím! Não tem essa de esses jovens estarem construindo plano de governo nenhum!

    ResponderExcluir
  4. A ideia é boa, mas infelizmente eles estão no grupo errado!

    ResponderExcluir
  5. Por meio dessa nota venho pedir encarecidamente aos "Anônimos" que por favor identifiquem-se. Meu nome é Volney de Brito Tôrres e tenho 17 anos, sou um dos colaboradores da Web rádio como lucutor, e já que vivemos em uma democracia onde há liberdade de expressão, não entendo o por que do anonimato. Em resposta aos comentários só tenho a lamentar as precipitadas e preconceituosas colocações, a ideia da Web rádio é divulgar os projetos apresentados pela coligação em questão e já que estamos fazendo esse trabalho seria de suma importância que possuíssimos conhecimento a cerca de todas as propostas apresentadas, como de fato acontece. Os lucutores que juntamente comigo promovem esse trabalho, são meus amigos e conhecendo os seus trabalhos juntamente a igreja Católica não acredito que o carnaval esteja sendo colocado como prioridade, todos são maiores de 17 anos e conhecem a forma de governo e a apoiam. Acreditamos na mudança, mas não na mudança colocada por meio da demagurgia e de preconceitos e sim na mudança proporcionada pela experiência, o plano de governo foi minunciosamente estudado por nós que aqui estamos e o apoiamos integralmente. É a partir das ideias aqui expostas que eu me sinto cada vez mais fortalecido e convencido de que estou no grupo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a que grupo o amigo Volney refere-se ao citar "DEMAGOGIA", mas meu caro você deve ter sonhos e com certeza seus sonhos não são de viver uma vida toda em uma cidade que não se desenvolve que não lhe oferece oportunidades. Quanto ao meu comentário não ha precipitadas e nem preconceituosas colocações, vivi muito bem e com entendimento bastante para saber como foram as administrações de dois desses ex prefeitos da nossa cidade e com essas mesmas pessoas nada mudará em Apodi. Respeito de mais os pensamentos e as ideias de vocês do PR jovem, mas não haverá sintonia com quem comandará nossa cidade caso esse grupo obtenha exito, pois os mesmos agem com suas próprias ideais e pensamentos!

      Excluir
    2. Outra coisa Valney de Brito Tôrres: Quero que me diga como podemos confiar em um candidato que com três mandatos em Apodi, nada fez para que hoje a cidade fosse pelo menos um pouco mais desenvolvida? Não houve diferença nenhuma das gestões de Pinheiro para a de Goreti, nada mudou, então em quem acreditar agora?

      Excluir
  6. Eu tenho toda certeza que todos os comentários dos anônimos revoltados devem vim da "nova geração" uma vez em que a geração jovem do PR vem fazendo mais diferença e causando mais influencia do que aqueles que dizer ser a mudança, mas que não possuem caráter e personalidade para fazerem a diferença. Vamos lá PR Jovem, mostre quem são os verdadeiros jovens diferenciados de nossa querida Apodi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovens diferenciados! Como querem fazer diferença ao lado de quem não é diferente? Existe uma enorme barreira a separa-los se liguem! Outra coisa: Não sou da juventude 65, pois não sou tão jovem assim, mas só um sego para não ver qual o grupo que representa a real mudança para nossa cidade.

      Excluir
  7. ideia boa , meus jovens do pr apodi precisa de desenvolvimento e nao mais de atraso !

    ResponderExcluir
  8. Agradeço bastante aos amigos, jovens assim como eu que comentaram contra e em prol da nossa ideia, isso deve-se ao sucesso da nossa rádio e da conexão PR jovem, sou um dos locutores do programa e acredito que os que comentaram contra não ouvem o programa, isso só demonstra que estão fechados a realmente ouvir o que todos os lados tem a dizer, pois o que falamos em nosso programa somente diz respeito aos problemas de nosso município, críticas até aceitamos mas dizer que o que se faz aqui é devido a promessas de carnaval ai nos ofende, mas comentários como esse só me da mais empenho pra continuar a nossa ideia e realmente acreditar em meus ideais, abraço a todos!

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que, os meninos estão de parabéns. Inovaram, quebram os paradigamas. Sem essa de fazer críticas sem fundamentos. Escuto o programa deles, e por sinal gosto muito do dinamismo dos garotos. Sao apenas jovens, porém com conhecimento e competencia que fiquei, confesso, impressionado. Sou um eleitor que ainda não escolhi em quem votar. porém, estou vendo os 3 lados; o lado de flaviano- só sabem criticar, criticar e copiar.
    o lado de gorete- nao tenho nem palavras para descrever as mentiras que postam nas redes sociais. e as mesmas propostas da campanha passada.
    O lado de pinheiro- sinceramente, é que de fato, está sabendo usar as redes sociais. criam logotipos, webrádios, propostas de fato interessantíssimas.
    sou universitário, e morador da zona rural, na qual vejo uma aceitação bastante significativa.
    só tenho a dizer aos garotos que continuem firmes. pois tem muuitas e muitas pessoas que escutam o programa de vcs. fiquem certos de que, os anonimos da nova geração ( ou pelo menos se dizem ser ) são apenas a minoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo Luiz Carlos está enganado a respeito do candidato Flaviano! Precisa ouvir um discurso dele , pois sempre prega o respeito com palavras que sempre ouvimos que diz: O nosso embate é no campo das ideias, das propostas, sem agressão, com tranquilidade e os pés no chão. Também está enganado em dizer que só sabem copiar, muito contrário, pois o que estamos vendo é que já tem muitos não vou dizer nem copiando para não criticar, mas sim seguindo o exemplo da forma de fazer política do professor e é bom saber, porque o caminho do desenvolvimento é esse. Pelo o que vi dos comentários de alguns anônimos aí eles não criticaram a ideia e nem em momento algum usaram palavras agressivas com o PR jovem, as criticas foram direcionadas ao grupo em que estão apoiando e confesso que eu também não ficaria neste grupo. É bom lembrar para não misturarem as pessoal que comentam nos blogs com o grupo ou candidato a prefeito, muitas vezes eu também critico, mas não somos nós os candidatos e as vezes temos que botar para fora porque nos cansamos de certas coisas.

      Excluir
  10. acho válido sim, tal ação, se realmente existisse um interesse coletivo por trás de tudo isso, mas infelizmente o que ocorre, seja em qualquer coligação é interesse particular, cada um defendendo o seu "emprego comissionado" nem que seja nos ultimos meses dos mandados. repito: essa é a minha opinião, não preciso que concordem com ela, apenas respeitem.

    ResponderExcluir