quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Professor Flaviano e Zé Maria visita comunidade de Cipó no coração do Vale do Apodi

No final da tarde desta terça-feira foi à vez do professor Flaviano e Zé Maria candidatos da coligação “Unidos para Mudar”, fazer visitas na comunidade de Cipó, uma comunidade rica em seus recursos naturais, principalmente no que se refere à produção do Arroz Vermelho, uma das nossas grandes potencialidades da Agricultura Familiar, mas que tem sido esquecida pelo poder público de nosso município. Quem também estava acompanhando a Caravana da Mudança, era a candidata a vereadora Hortência Regalado e o Professor Pedro Filho, também candidato a vereador.


O ato de visita foi encerrado com uma ‘calçada cidadã’, onde várias pessoas da comunidade tiveram a oportunidade de ouvir as propostas de mudança de nosso futuro prefeito.

“É preciso encarar as dificuldades de nosso município, é preciso ter um governo que tenha coragem da bater de frente com nossos problemas, digo isso, porque sei da dificuldade que existe na comunidade de Cipó quanto ao fato de acesso, falta estradas que garantam o escoamento da produção do arroz, falta uma ponte que possa dar acesso às famílias no período de enchentes e uma politica de qualidade que possamos enfrentar a estiagem, falta também uma politica que garanta a permanência do jovem em nosso município de forma digna, porque é triste encarar a realidade de que mais de 20 jovens já abandonaram a comunidade de Cipó nos últimos quatros anos para buscar um emprego em outros municípios, ou em outros estados, isso é lamentável [...], não podemos ter medo de sonhar” – frisou Flaviano em seu pronunciamento.

Quem também fez uso da palavra foi o jovem João Francisco, uma das grandes lideranças da região do Vale do Apodi: “Antes de pensar em meu voto, eu levei em consideração as duas administrações que já governaram Apodi, pensei na minha dificuldade em hoje cursar um ensino superior de forma precária como temos em Apodi [...] Eu fico feliz em estar junto ao professor Flaviano e a Zé Maria, construindo essa mudança, fico feliz porque o que é levado em consideração não é apenas meu voto, e sim meus anseios, meus desejos e sonhos caracterizados pela minha campanha junto ao professor e pela permanência dela após a vitória. Vamos à luta, vamos lutar por nossa comunidade que está a mais de quatro anos esquecida” – afirmou.

Quem também fez uso da palavra foi à vereadora Hortência Regalado que levou seu discurso em defesa da agricultura familiar do vale do Apodi, como também o candidato a vereador Junior Carlos, que se uniu a caravana, garantiu manter sua luta em prol do esporte.

Segundo depoimentos dos moradores da comunidade do Cipó, a mudança é necessária.

Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria
www.geracao65.com
Flaviano65@live.com

Um comentário:

  1. Não é só os moradores do sítio Cipó que acham que a mudança é necessária, mas sim todos querem ver Apodi avançar em todos os setores e com isso votar 65 é com certeza votar pelo desenvolvimento, educação, saúde e oportunidade de emprego. Votar 65 é votar em governo novo e sair um pouco deste sistema de política e governo de seguimentos arcaicos...

    ResponderExcluir