quinta-feira, 21 de junho de 2012

Professor da Escola Municipal Isabel Aurelia Torres no Córrego contesta informação de morador

Recebemos a pouco uma informação contrastante da repassada por um morador da comunidade do Córrego de que a energia teria sido cortada por falta de pagamento, deixando alunos da escola sem aula, isso na da Escola Municipal Isabel Aurelia Torres no Córrego.

O professor da escola, Lázaro Gama no explicou que houve uma precipitação por parte do morador, que com certeza não teve maldade, explicando-nos que houve na verdade um pedido de troca de energia monofásica para trifásica da direção da escola, e que a empresa que faz esse serviço trouxe um medidor errado, por isso a escola ficou hoje sem aula, mas que haveria o comprometimento por parte da COSERN de resolver ainda hoje o problema.

Portanto é valida a informação do nosso leitor, pois se sentiu certamente prejudicado pela falta de aula na escola devido a falta de energia, mesmo não conhecendo na real toda situação, e a informação do professor Lázaro deixa claro o que de fato aconteceu, não deixando nada sem ser esclarecido. Faltou a chamada comunicação da escola para com a comunidade.

2 comentários:

  1. muito bem, se o seu blog tem o slogan "credibilidade e informação em primeiro lugar", é isso q tem q ser feito, pena ter demorado para apagar a reportagem.

    ResponderExcluir
  2. discordo jorge junior CREDIBILIDADE E INFORMAÇAO CORRETA passa longe desse blog.

    ResponderExcluir