sexta-feira, 29 de junho de 2012

Participação popular confirma força dos partidos e vontade popular










Os partidos que foram denominados de Democráticos PR/PRB/PSB/PP e PSDB mostraram sua força e levaram um grande numero de pessoas a ACDA na noite desta quinta-feira, 28 uma noite chuvosa em Apodi que não impediu o ímpeto das pessoas de participar do grande momento democrático de Apodi.

Entre muitas presenças registrou-se a presença dos presidentes dos partidos Pinheiro do PR, Simão do PSB, Indinha do PRB, Ângelo de Dagmar do PP, Solon Relagado e Agostinho Pinto do PSDB. Presença dos Vereadores de Apodi Evangelista, Paulo de Telécio, Helio da Ambulância, Junior Carlos e Ângelo de Dagmar, Ubiracy Pascoal de Felipe Guerra e Gilson de Severiano Melo. Dos ex-Vereadores Tantinho, Valdir Morais, e Roderico Duarte.

Os pré-candidatos também marcaram presença no evento, entre eles Sobrinho da Sucata, Edinho Duarte, Eduardo Marinho, João de Lauro, Edleuza, Geraldo Pedreiro, Zé dos Grossos, Bebé Gama, Zilma do Córrego, Brasil, Lazaro Bandeira, Zá Maria de Lalá, entre outros.

Marcaram presenças os ex-secretários Ana Paula, Célio Martins, Keiber Roberto, representantes de Blogs e imprensa de Apodi, Deassis Oliveira, Professor Toinho, Leylla Karla, entre outros.

O cerimonial ainda fez o registro de Geilson Morais e sua esposa Iranilva, Lidio de Pedro, Borges da Drogaria União, Chagas de Chico de Joana, Urbano do Corrego, João Cordeiro, Chico Augusto, Solimar, Ronivon Leite, Alderí, professor Renê Dantas, Zuca, Zé de Dasdores, Negão dos Dindins, Lencio, Titico Sizenando, Chavinha Sizenando, Totonho de Mundico, Damião, Negro Velho e Silvanildo de Aurora da Serra, Nenem eletricista, Eilson e Diano de Soledade, professores Aldicelir, Laura, Karla, Gilberto Gago, Junior Oliveira, Jeone Morais e Ernilson, ainda Bastos de Santa Rosa, Luis Rêgo, os advogados Marcelo Roverland e Zé Rêgo, os poetas João Virgilio e Dedé de Telécio, Mozart Sales, Joaquim do Hotel, Castelo Torres, Joel Pereira, Maruiles, Zé de Lico, Chicola, Roberto genro de Dão, Zominho, entre outras tantas ilustres presenças.

5 comentários:

  1. MEU VEREADOR É O BRASIL

    ResponderExcluir
  2. o meu vereador é helio e o meu prefeito é o pinheiro, não gostei da vice mas tudo bem...vice não faz diferença mesmo... vamos nessa velhinho BOOM.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Chama isso de popular? é melhor nos conformarmos, essa ela não perde mesmo, infelizmente...

    ResponderExcluir