sábado, 30 de junho de 2012

Militante do PT diz que PC do B de Flaviano não tem compromisso

QUEBRA DE COMPROMISSO DO PC do B

Um ditado muito antigo diz que a coisa mais importante no homem é a palavra, se uma pessoa não cumpre com a mesma não merece confiança, para as pessoas honestas sinceras que cumpre com o que diz basta um sim, não precisando assinar nenhum documento basta sua palavra que tudo estará resolvido, com os políticos é ainda pior suas palavras não tem a mínima credibilidade, com raríssimas exceção alguém dessa classe merece alguma confiança aqui na terra de Nossa senhora da Conceição e São João Batista, hoje nesta quinta feira dia 29, dia de são Pedro, ficou claro que o P C do B também não cumpre com o que promete, portanto não merece confiança dos eleitores desse município é mesmo traidor, não é a primeira vez, com Canindé de França , com pinheiro e agora foi com o PT.

Nas ultimas semanas o partido dos trabalhadores se desdobrou para unir sua base em torno de um projeto político, mesmo não sendo do agrado de todos os membros do partido, mas um projeto que ia se construído conjuntamente, entre PT e PC do B um projeto político tendo o Professor Flaviano Monteiro como o candidato a prefeito e outros partidos aliados, as conversas foram longas e envolveu toda direção estadual do partido dos trabalhadores, a Deputada Fátima Bezerra o Deputado Mineiro, Edilson do Sindicato Rural, Ecineide do PDA Santa Cruz todos que fazem o PT local e estadual que tinha alguma influência política;

Resultado depois de tudo certo em que o PT sairia coligado com o PC do B, o PT indicando o vice na coligação, ou seja, a menos de vinte e quatro horas das convenções, fomos avisados que não teremos mais coligação, alegação por parte do PC do B? È que houve uma reunião com a executiva do partido e José Maria reivindicou a vaga de vice, uma desculpa vazia que não dá para entender, pois todas as conversas o mesmo Zé Maria tomava conhecimento e concordava segundo eles. Não acredito que isso, aconteceu Por acaso, teve alguma coisa mais lá de cima, muito em breve a verdade virá.

16 comentários:

  1. JOSENIAS O QUE EVILÁZARO FALA É IRRELEVANTE, POIS SABEMOS QUE ELE FAZ PARTE DA ALA DO PT QUE DEFENDE UMA ALIANÇA COM A PREFEITA GORETE, POIS O MESMO É BENEFICIADO COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, PORTANTO É NATURAL ELE BOMBARDEAR FLAVIANO, ISSO FAZ PARTE DO PLANO DOS ADVERSÁRIO DE FLAVIANO. DA MESMA FORMA COMO BOMBARDEARAM O CANDIDATO DO PC do B DIZENDO QUE ELE NÃO ERA CANDIDATO, AGORA MAIS UMA VEZ QUEREM DESESTABILIZAR A CAMPANHA DA NOVA GERAÇÃO. NÃO ENTENDO PORQUE FLAVIANO CAUSA TANTO MEDO. ENTÃO EVILÁZARO, ASSIM COMO A VERDADE SOBRE SE FLAVIANO IA OU NÃO SER CANDIDATO SURGIU, COM CERTEZA ESSA FARSA QUE VOCÊ E MEIA DÚZIA DE PETISTA DE APODI ESTÃO CRIADO TAMBE´M VIRAR A TONA. O PC do B ESPEROU SIM UMA DEFINIÇÃO DO PT, MAS VOCÊ COM OUTRA PEQUENA PARCELA MANOBRARAM E AGORA ESTÃO CRIANDO FATOS, É POR ISSO QUE O PT DE APODI NÃO DECOLA POR TER PESSOAS COMO VOCÊ, SEM VISÃO, VISA SOMENTE OS SEUS INTERESESS. MUITO OBRIGADO. POR FAVOR JOSENIAS PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Evilázaro que credibilidade você tem perante a sociedade apodiense para dizer isso que a NOVA GERAÇÃO não tem palavra, vocês do PT se venderam para Goreti na campanha passada por cargos comissionados na prefeitura e não veio apoiar candidatura da NOVA GERAÇÃO em 2008 por quê? Porque vocês só olham para bem de vocês e não o bem de toda a sociedade apodiense. Você como professor devia pensar mais e não dizer besteira como estar dizendo. De uma contribuição para sociedade apodiense para ela avançar e não para ela andar como caranguejo, ou seja, para trás.

    ResponderExcluir
  3. O PT sempre foi a favor de se coligar com Goreti. Ninguém duvide que essa sempre foi o ideal deles, tudo era uma jogada para enfraquecer a campanha de Flaviano.

    O quanto ao Sr caro blogueiro, acho que deveria ser mais imparcial nos seus comentários, você deveria saber das coisas antes de falar.

    ResponderExcluir
  4. ainda existe pessoas asim que defende apodi comcondo com o colenga anonimo

    ResponderExcluir
  5. Grande PT! somando todos, qtos votos dá,heim Evilázaro? some ai e diga! Se vcs, ou melhor uns votinhos contados, queria se juntarem a Flaviano, é por que já estavam pensando nos seus bolsos heim? Voce acorde e abra bem os seus olhos, que em Apodi NÃO EXISTE MAIS PT, SÓ O NOME! TE ENXERGA RAPAZ!

    ResponderExcluir
  6. Flaviano antes mesmo do jogo começar conseguiu fazer um GOL CONTRA. Esse episódio com o PT foi deplorável. Meia hora antes do PT decidir pelo nome da Professora Simone Cabral como vice, inclusive por unanimidade no PT, Flaviano reafirmou a garantia da vaga ao PT. Quando o PT decidiu e chamou Flaviano para comunicar foi surpreendido com a notícia de que a vaga de vice não mais seria do PT, pois Zé Maria estava reivindicando. Foi uma deselegância tremenda com o PT, sobretudo com os petistas que lutaram tanto internamente para levar o partido para a coligação. Esse episódio estar causando muito desconforto em muitas pessoas, sobretudo nos agricultores e agricultoras que tem Edilson do STTR como referência. Temos três meses de campanha. Ainda dar para correr atrás do prejuízo. Mas acredito que não vai ser fácil. Em poucos minutos Flaviano conseguiu jogar por terra um esforço muito grande de vários dias que alguns petistas fizeram, sobretudo Edilson do STTR e o Professor João Freire. Lamentável.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. concordo com evilasaro, a nova geraçao q d nova nao tem nada pois ai so tem arrogante a começar por flaviano q tem uma posse q vou t contar parece ser o presidente americano, meu deus onde eu tava na eleiçao passada pois ter votado em flaviano foi o maior erro da minha vida, mas esse ano ele nao vai ter nem meu voto nem da minha familia e tambem nao vai ter a ajuda financeira q demos na campanha passada, e quanto a evilasaro eu acho ele um caro muito correto evilasaro sim e um homem d palavra diferente da nova geraçao q so tem arrogantes, e digo mais a vcs eleitores apodienses se vc conhecer melhor flaviano vc nao vota nele nunca mais

    ResponderExcluir
  8. funcionario do municipio.30 de junho de 2012 às 16:24

    perguntem nas esquinas o que o contador dizia nas esquinas,é do pt e nãpo votaria flaviano ,o presidente do sindicato gorete tambemn,a professora L,todos cabeça do pt eram goretista,agora quando foi que o pt de apodi ficou do lado da candidatura de mudança em apodi,sou petista e o pt de apodi na sua maioria é pro gorete e não votariam em flaviano essa é a verdade,tenho carteirinha e tudo,olhem quantas greves o sindicato petista de apodi fez contra gorete?olhem os 22,22 dos professores, o que fizeram para conseguir,a prefeita nada deu e calaram se.

    ResponderExcluir
  9. esse homem chamado josenias precisa de etica, mal educado, precisa saber das noticia antes de publicar nesse blog ...

    ResponderExcluir
  10. O que Evilzaro atesta no seu depoimento é a mais puro e indiscutível verdade. Foi assim que Flaviano procedeu com Dra. Solange, entre outros, chegando a negar-lhes, tipo Pedro, que o diga áqueles que com ele conviveu, inclusive mesmo perdendo as campanhas ainda tentou ser algoz de muitas personalidades que atuavam abnegadamente em sua lides. Pratica reuniões com alguma liderança estadual, este tem que ser do lado do Governo do momento e de extrema influência, prometendo mundos e fundos com o intuito apenas de enganá-los posteriormente. Desta forma mantém sempre um ligação umbilical com o governo, objetivando as beneses deste e ao mesmo tempo, passa uma imagem, ele e seus acólitos, de opositor feroz e contumaz. Enfim, pratica um jogo político dos mais condenável e espúrio, às escancaras.

    ResponderExcluir
  11. É HISTORICO ISSO QUERIDO EVILAZARO: O PT DE APODI É BACURAL, NÃO É DE AGORA NÃO. VOCE NAO TEM MUITA CREDIBILIDADE PRA FALAR MAL DOS OUTROS NAO, POIS PROFESSOR SO NO NOME, NUNCA MAIS VOCE FOI NUMA SALA DE AULA ENSINAR A NENHUM ALUNO, E FICA NAS REGALIAS MANTIDAS POR GOVERNO A E B. OUTRA COISA, COMO OS PETISTAS PODEM MUDAR O DISCURSO, SE EM SUA GRANDE MAIORIA MANTEM A HEGEMONIA DE DEZ ANOS OU MAIS NOS SINDICATOS OU NOS PDAS DA VIDA. ELES SÃO BEM DEMOCRÁTICOS NAO ACHAM?? OU QUEREM TA NO PODER DE ALGUMA FORMA..;

    ResponderExcluir
  12. concordo,democracia,palavra dada,defesa do social,postura de esquerda,isso tudo o pt de apodi perdeu,ate a credibilidade de votar só nun canto,eu sou petista mulher e votarei em flaviano,eu sou inscrita no pt.

    ResponderExcluir
  13. funcionario da educação.1 de julho de 2012 às 14:51

    como o pt ficaria com flaviano se o sindicato do municipio e do lado da prefeita ate os dente,olhe se o nosso sindicato fez alguma greve no governo gorete,ou alguma passeata pelo menos para cobrar os 22,22 da lei do pisi,que na realidade nada recebemos.eu só não votarei em gorete dessa vez,voto em quem tiver chanche de derrubar ela,paramim sua administração foi uma decepção.

    ResponderExcluir
  14. ESSA É NOVA GERAÇÃO, BEM VELHINAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  15. eu tambem sou petista de coraçao mas voto em flaviano pois de todos ele e o unico que tem planos pro apodi .agora o resto e bacural de nasçença.desta que os homens vao ja perder o aluguel das casas a prefeitua.e e melhor pararem de querer denegri o nome de flav...pois ele nunca fes politica denegrindo nen partido a ou b. trabalhem e deixe que o povo escolha em quem quer votar e pra isso que esiste a democraçia

    ResponderExcluir
  16. flaviano e tao arrogante essa e sua principal caracteristica que nao queria edilson seu primo legitimo junto com ele pois ele e abicioso e muito arrogante um dia e fez parte da familia freire penssando que eles como ele daria vez a pobre e o pior desconhecendo sua verdadeira indentidade que era a o pai dele e a familia dele monteiro, mais depois começou a incherga silveste monteiro e mais o proprio sobrenome monteiro mais fooorte que moreira na politica pois tinha sivestre monteiro stc na politica entao resumindo o que ele quer e o ter do poder baixe a bola flaviano deixe de passar por cima dos outros para conseguir seus objetivos, um dia talvez um dia o povo de apodi vai saber quem voce e de verdade pior que os que estao ai ok a se eu pudesse fala quem sou de verdade para dizer mais verdades meu caro que deus consiga muda teu pensamento , deuuuus sabe tudo de nos fui

    ResponderExcluir