terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu só publico fatos... Se não agüentar beba água... Chupe uma manga...

Ora caros amigos e amigas leitores e leitoras, não sei por que tanto ódio e repúdio de pessoas da nova geração com minha pessoa, me chamam de mentiroso, de Pinóquio, entre outros adjetivos, quando na verdade deveriam ter um mínimo de respeito.

Ora, tudo que posto nesse espaço vai acompanhado de resoluções do TSE ou TRE, portanto não estou inventando fatos, apenas republico ações relativas ao processo no qual um membro de um partido está inserido, até porque se sabe de Blogs de nossa cidade que fazem pior com outros políticos de nossa cidade, e ninguém nunca reclamou, faz parte, relaxe.

Não me lembro de alguns me odiarem tanto nas eleições passadas, quando dediquei meu tempo, esforço gratuitamente em prol das mesmas pessoas que hoje denigrem minha imagem, alias votei nas ultimas eleições no próprio Flaviano e no próprio Pedro Júnior, e olha que não recebei um centavo por isso, portanto não devo favores a nenhum, graças a Deus.

Portanto gente, relaxem, ao invés de me rotularem, tentem conquistar meu voto é época de eleições, e fazendo isso a mim vocês atingem meus familiares e meus amigos, que estão vendo, até porque eu não sou de rodeios, sou objetivo, portanto se importem com as suas vidas que vivo a minha.

Este espaço é meu, portanto publico aquilo que achar conveniente, assim como os demais fazem e eu nunca reclamei, somos livres, ou será que existe gente tão pura que não se pode nem falar no nome? Existe nada! Nem eu sou e muito menos os que me julgam, mas deixa pra lá não quero entrar no mérito da questão, até porque a vida alheia não me diz respeito de forma alguma, mas fatos são fatos, e se tiverem que ser publicados serão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário