quinta-feira, 31 de maio de 2012

Líder comunista adjetiva trabalho dos Vereadores como “picuinha”

Foto: ApoDiario

A população apodiense em sua maioria tem elogiado, aplaudido, louvado ação dos Vereadores apodienses, leia-se a maioria, ou sete deles em reprovar as contas referentes ao exercício financeiro do ano de 2009 da prefeita Goreti Pinto.

Na contra mão da maioria Flaviano Monteiro, líder do PC do B em nossa cidade foi indagado em uma entrevista na Rádio Vale do Apodi, qual seria sua impressão sobre o assunto e respondeu: “a Nova Geração não tem tempo para picuinhas políticas”.

Tratar uma ação como esta como picuinha política, é uma frase no mínimo infeliz, pois foi algo inédito que movimentou toda cidade, ainda mais porque foi uma mostra da maturidade e independência política de nossos Vereadores e ainda mais um ato de fortalecimento da democracia.

É no mínimo estranha a posição do professor, pois, são Vereadores que merecem nosso respeito, inclusive os Vereadores do PC do B, Genivan Varela e Chico de Marinete que sou testemunha, sempre fizeram uma oposição séria e correta na CMA.

Mesmo estando quase chegando às convenções municipais Flaviano continua em banho Maria, meio que em cima de muro, e dificilmente se posiciona sobre sua situação, o que é ruim principalmente para a oposição de Apodi que espera se unir em prol de um nome para tentar chegar a vitória nas eleições de outubro.

9 comentários:

  1. Flaviano Monteiro... nunca baixa a bola.
    Suas palavras sempre carregadas de arrogância.
    Sua eleição é tão duvidosa quanto sua candidatura.
    Alguém tem que avisá-lo que ele não é, nem será, se Deus quiser, Prefeito de Apodi.

    Baixe a bola cara!

    ResponderExcluir
  2. Amigo josenias fala pra esse simpático flaviano q ele ñ e mas Nem o presidente da famoso fórum das entidades e da acda. Caiam na real e procurem o canto de vcs!

    ResponderExcluir
  3. voto em pinheiro,ate porque em gorete não votarei mais com os meus 5 votos,mais acho que flaviano estar certo,estão tentando criar picuinhas na decisão correta dos vereadores e eu sendo candidato,não entraria nessa ,corretissimo,È PICUINHAS M<ESMO.

    ResponderExcluir
  4. picuinha é o que o povo das tetas da prefeitura querem fazer,ei o que os vereadores fizeram,foi o que outras camaras não fizera,,a coisa certa.ainda mem que eu,eu eu não votarei mais nela.com essaacho é pouco.

    ResponderExcluir
  5. baixe a bola desse cara se axa demais se deus quizer nunca vai chegar na prefeitura de Apodi arrogante

    ResponderExcluir
  6. O Sr, realmente escutou a entrevista por inteiro? então escuta essa frase não doi dita neste contezto

    ResponderExcluir
  7. o flaviano é arrogante demais

    ResponderExcluir
  8. flaviano e braz de felipe guerra e a mesma coisa

    ResponderExcluir
  9. FLAVIANO EH BOM COMO PROFESSOR VA EM FRENTE DAR SUAS AULAS, SAI FORA DESTA POLITICA O SR TA SO SE DESGASTANDO, VC NAO MERRECE ISTO AI.

    ResponderExcluir